Sobre a
Cavallini

Ética

transparência

Transparência

confiança

Equipe

especializada

Atendimento

personalizado

A Cavallini Administração de Condomínios & Arquitetura foi fundada em 1992 pelo casal Geraldo Cavallini e Maria de Lourdes Battaglia Cavallini, vindo a integrar mais tarde o competente time da Administradora, a arquiteta e urbanista Lúcia Cavallini, filha do casal.

Com uma visão focada no crescimento na década de 90, da prestação de serviços com ética e transparência, a Cavallini está consolidada no mercado há 28 anos sempre em busca da excelência no atendimento e atualizada com as novas tecnologias de forma acelerada e progressiva.

Localizada no centro de Santa Bárbara, as instalações estão situadas em um imóvel de 185 m² e possui toda a infraestrutura necessária para atender seus parceiros, trazendo um elevado grau de fidelidade, comprometimento e respeito.

Conheça-nos!

Nossos serviços

A Cavallini Administração de Condomínios & Arquitetura tem uma expressiva carteira de clientes e possui registro no Conselho Regional de Administração – CRA e Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo – CAU.
Em nossos Contratos de Prestação de Serviços constam descrição detalhada dos serviços a serem prestados, além do prazo contratual, custo mensal dos serviços, assembleias ordinárias e extraordinárias, assessorias e consultorias diversas de necessidades tipificadas do setor institucional em foco.

Finanças

Administração

Cobranças

Planejamento Financeiro

Recursos Humanos

Planejamento Avançado

A Cavallini Administração de Condomínios & Arquitetura tem uma expressiva carteira de clientes e possui registro no Conselho Regional de Administração – CRA e Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo – CAU.
 
Em nossos Contratos de Prestação de Serviços constam descrição detalhada dos serviços a serem prestados, além do prazo contratual, custo mensal dos serviços, assembleias ordinárias e extraordinárias, assessorias e consultorias diversas de necessidades tipificadas do setor institucional em foco:
  • Emissão de 2ª via de boleto;
  • Acesso às contas do condomínio;
  • Comunicação entre síndico e condôminos e vice-versa;
  • Notícias da administração;
  • Atualização de cadastro;
  • Comunicados;
  • Classificados;
  • Achados e Perdidos;
  • Carona Fácil;
  • Enquetes.

A Cavallini Administração de Condomínios & Arquitetura contribui de forma positiva para seu condomínio ou associação, com a prestação de serviços de acordo com a qualidade que prezamos dentro da nossa organização:

Encomenda: é registrada no sistema todas as entregas que chegam ao condomínio, e cada condômino consegue visualizar todas as encomendas destinadas a ele.

Chegada segura: o condômino/morador pode informar ao porteiro, pelo aplicativo do COM21, que está chegando ao condomínio.

Documentos: gestão de documentos com total transparência na prestação de contas e acesso facilitado através de aplicativo.

Reserva de espaços e serviços: acesso à agenda das reservas dos espaços e serviços comuns do condomínio e agendamentos de forma prática e rápida.

Assembleias on-line: videoconferência no próprio aplicativo.

Portaria: o porteiro consegue visualizar a lista de visitantes do dia, já cadastrados, não sendo necessário um novo cadastro no momento de chegada.

Livro de ocorrências: o condômino pode registrar reclamações/ocorrências do condomínio.

Emissão de aviso e cobrança: de maneira extrajudicial dos títulos em débito junto aos condôminos inadimplentes.

Buscamos estabelecer uma relação transparente com nossos clientes, oferecendo todo suporte através do atendimento diferenciado, de acordo com a necessidade de cada um.

Notícias

Acompanhe as novidades que trouxemos para você se manter informado em tudo o que diz respeito a dicas e serviços na área de condomínios.

Entre em
contato

Acompanhe as novidades que trouxemos para você se manter informado em tudo o que diz respeito a dicas e serviços na área de condomínios.